Baixe aqui:
Oferta exclusiva no site
Toda semana sai do forno um título delicioso da coleção Tá Na Mesa, que reúne dezenas de e-books com receitas de chefs e apaixonados por gastronomia, além de muitas dicas e curiosidades culinárias

Macarrão é um prato superversátil, uma refeição única que pode ser preparada de infinitas maneiras. É isso que você encontra neste eBook: uma grande variedade de receitas de massas, todas deliciosas e fáceis de executar. A seleção foi apresentada por dois apaixonados pelo prato – o chef Sérgio Arno, especializado em cozinha italiana, e a atriz Carolina Ferraz, cozinheira de mão-cheia – no site www.tanamesa.com, onde você encontra um rico conteúdo com mais de 6 mil receitas e informações sobre culinária. Como bônus, este eBook traz ainda dicas e curiosidades sobre esse alimento que nasceu na China e se consagrou como patrimônio gastronômico italiano. Garanta já o seu e delicie seus convidados com massas de comer rezando!

 
Ebook 1 - Massas e Molhos
Este ebook contém: 65 páginas | 43 receitas
Nascido em 1960, Sergio Arno é o caçula de uma tradicional família paulistana, famosa por atuar na fabricação de eletrodomésticos. Seu interesse pela cozinha surgiu aos 7 anos de idade, e, aos 12, já produzia seus primeiros pratos. Aos 25 anos, Sergio foi morar em Milão, onde iniciou sua carreira profissional como cozinheiro em Florença. Dois anos mais tarde, em 1987, retornou para o Brasil, com toda bagagem adquirida na Itália, e inaugurou, com muito esforço e dedicação, seu próprio restaurante. Em sua inauguração, o La Vecchia Cucina conquistou o paladar do maior crítico gastronômico da atualidade, que dedicou uma página inteira, com elogios e indicações, intitulada “Jovem romântico abre restaurante toscano”. De lá para cá foi traçada uma trajetória de sucesso e reconhecimento externo a um dos maiores nomes da gastronomia brasileira. Atualmente comanda a rede de restaurantes italianos La Pasta Gialla, que hoje tem 19 unidades presentes em cinco Estados.
Nascida em Goiânia (GO), Carolina Ferraz começou a sua carreira como modelo. Ela fez a sua estreia como atriz na extinta TV Manchete, na novela Pantanal, mas o auge veio com a sua ida para a Rede Globo, onde atuou em novelas como “Por Amor” (1997), “Kubanacan” (2003) e “Beleza Pura” (2008), na qual sua personagem ganhou fama pelo bordão “Eu sou rica!”. Entre 2014 e 2017, a atriz apresentou o programa “Receitas da Carolina” (GNT) e lançou dois livros culinários de sucesso – "Na Cozinha com Carolina" e “Na Cozinha com Carolina 2”. A sua paixão pela cozinha veio da adolescência, inspirada pela sua mãe, que é uma cozinheira de mão cheia. Carolina é fã da cozinha do dia a dia: gosta de receitas simples, que permitam diversas adaptações por parte do público. “Todo o tempo, tento passar para as pessoas que cozinhar bem é ter boas receitas e liberdade para você adaptar ao seu gosto”, explica ela. Mesmo com anos de estrada na cozinha, Carolina prefere se manter no time de amadores. “Eu me posiciono bem como cozinheira e não como uma expert. Não sou chef, sou uma atriz que adora cozinhar.”

Hmmmm você também pode gostar

  • Cadastrar-se
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.