Chegamos aos 200k no Instagram.... e contando!

Chegamos aos 200k no Instagram.... e contando!



Sim! Estamos festejando mais uma conquista. Nosso Instagram (@tanamesa.tm) ultrapassou a marca  dos 200 mil seguidores!  E tudo isso em meio a um turbilhão. As últimas semanas foram intensas. Em março, o Tá na Mesa comemorou seu primeiro ano no ar com a proposta inovadora de ser muito mais do que um repositório de receitas. Junto com a festa de aniversário, tivemos também que nos ajustar para seguir atendendo as necessidades dos clientes em tempos de pandemia.

Para começar, organizamos nossos colaboradores para trabalhar cada um de sua casa. Depois repensamos os temas das Mesas já programadas. Adiantamos um que já estava no radar e, no final de março, colocamos no ar a Mesa sobre alimentação e imunidade, em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein e a Clínica Einstein. Como se trata de contribuição importante nesse momento em que devemos redobrar os cuidados com a saúde, o ebook referente a essa Mesa pode ser baixado gratuitamente no link da bio do Tá na Mesa no Instagram.


Como em abril tem a Páscoa, prosseguimos com dois temas próprios para essa época: a Mesa Bacalhau e a Mesa Chocolate. Em seguida, pensando em facilitar a vida de quem está cozinhando mais em casa nesse período, bolamos a Mesa Vapt Vupt, com receitas fáceis e práticas de fazer. Depois, apresentamos a Mesa Vegano por um Dia, focada no público que exclui do cardápio alimentos de origem vegetal. E enceramos abril com uma preferência nacional: a Mesa Churrasco.


O crescimento de seguidores registrados no Instagram indica que estamos no rumo certo. E queremos seguir assim. Afinal, um de nossos pilares é este: ser “parceiros na jornada, sem julgamento”. E parceiros ajudam a tornar mais leves os momentos mais difíceis. Estamos fazendo isso no terreno onde somos referência, o da gastronomia. Tanto que para ajudar nesse momento em que estamos mais recolhidos no lar, criamos uma seção de “Receitas fáceis”, que podem ser acessadas pelo link da bio em nosso Instagram ou direto no site tanamesa.com. E sempre é bom lembrar, se puder, #ficaemcasa.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais!