Hoje é o grande dia!

Hoje é o grande dia!

No jantar do Dia dos Namorados, os restaurantes pelo País costumam ser bem concorridos. Que tal fugir das filas e aproveitar o clima de romance em casa? Reunimos algumas dicas mais do que especiais para você arrasar num jantar a dois. 

Dicas para um jantar de Dia dos Namorados em casa


Comidas e bebidas


Na hora de planejar um menu para um jantar a dois, é importante selecionar receitas que podem ser preparadas com antecedência, ou que sejam fáceis de finalizar na hora. Afinal, você não quer passar a noite do dia 12 de junho na cozinha, certo? E, seja qual for a bebida escolhida para o jantar, certifique-se de que está na temperatura correta para ser servida.

Iluminação indireta


Para criar um ambiente intimista em casa, nada melhor do que utilizar velas, ou abajures menores, na decoração. Além de colocá-las sobre a mesa, você pode utilizar velas por todo o ambiente, criando assim uma iluminação indireta.

Mesa de centro


Que tal usar a mesa de centro da sala como mesa de jantar? Você e o seu par podem se sentar sobre almofadas jogadas pelo chão e desfrutar de um jantar intimista e descontraído. #ficaadica

Sobre a mesa


Na hora de arrumar a mesa, utilize copos e pratos de cores diferentes para trazer um clima mais descontraído à decoração. Ah, não se esqueça de investir num belo arranjo de flores, mas que seja baixo para não atrapalhar aquele momento “olho no olho”.

Playlist


Um jantar romântico merece uma trilha sonora a altura! Existem apps de música digital via streaming, como Spotify e Deezer, a partir dos quais é possível escolher ou montar a sua própria playlist.
error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais!