Tortas Funcionais – Confira os utensílios essenciais na hora de fazer tortas

Tortas Funcionais - Confira os utensílios essenciais na hora de fazer tortas

por Tá na Mesa

Para te inspirar a colocar a mão na massa, reunimos diversos utensílios para se preparar tortas em casa. Confira:

Rolo de macarrão
Para deixar a sua torta com a base uniforme, o rolo de macarrão é fundamental. Mas para evitar o uso de farinhas na hora de abrir as massas de torta, basta colocá-la entre duas camadas de plástico filme #ficaadica

Formas
Utensílio essencial para quem gosta de preparar tortas, as formas podem ser tanto as de vidro - lindas para servir - quanto as de fundo removível, que são uma mão na roda na hora de desenformar as tortas, sem correr o risco de quebrar.

Salva bolos
Trata-se de um utensílio que lembra uma pá de pizzaiolo, mas com a espessura mais fina. É uma mão na roda na hora de retirar bolos e tortas da base de aço inox das formas de fundo removível #ficaadica

Cortadores variados
Quer chamar a criançada para a cozinha? Invista em cortadores com formatos variados e convide-as para decorar as tortas, da forma que a criatividade delas permitir.

Liquidificador
O utensílio é um coringa na hora de preparar aquela torta de liquidificador clássica, que é uma excelente pedida para o lanche da tarde #ficaadica.

Processador
Quer praticidade na cozinha? Um processador de alimentos é um ótimo investimento. Trata-se de uma mão na roda para quem está em busca de praticidade, já que o equipamento tritura e mói alimentos em segundos.



error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais!