Datas Festivas – Costela Janela Assada com Chimichurri de Abacaxi

Cardápio

Datas Festivas – Costela Janela Assada com Chimichurri de Abacaxi

De R$49,00 R$24,50

Comprar

Sobre o cardápio

Este cardápio foi elaborado pensando em acrescentar alguns toques especiais a receitas práticas e econômicas (fugimos do tradicional e caríssimo filé-mignon e dos frutos do mar), para que você não passe muito tempo na cozinha e esteja exausto na hora de curtir os seus convidados.

A entrada e a sobremesa são bem leves, começando por uma salada de folhas com vinagrete de romã e finalizando com um mix de frutas servidas de uma maneira diferente, que deixará a sua mesa linda e colorida.

A estrela da vez é uma costela janela (nome dado a um corte específico da costela bovina) assada na cerveja preta. Seu sabor marcante harmoniza perfeitamente com um chimichurri diferentão, preparado com abacaxi. Ele traz uma acidez na medida certa ao prato e também um charme para lá de especial!

Para acompanhar essa explosão de sabores, nada melhor do que dois acompanhamentos básicos: arroz branco e batatas rústicas, que também ganham um toque especial por serem servidas ao lado de um aioli de tutano.

São tantas delícias que até parece trabalhoso demais, mas eu garanto que os preparos não são longos e, seguindo o passo a passo, o resultado será uma belíssima e deliciosa refeição, perfeita para comemorações e ocasiões especiais.



Receitas inclusas no cardápio

Costela Janela Assada com Chimichurri de Abacaxi

Batata Rústica com Aioli de Tutano

Arroz Branco

Arroz Branco

Salada de Frutas no Palito e na Casquinha

Salada de Folhas, Figo Seco e Amêndoa com Vinagrete de Romã


Cardápio
Datas Festivas – Costela Janela Assada com Chimichurri de Abacaxi