Baixe aqui:
Oferta exclusiva no site
Toda semana sai do forno um título delicioso da coleção Tá Na Mesa, que reúne dezenas de e-books com receitas de chefs e apaixonados por gastronomia, além de muitas dicas e curiosidades culinárias.

A celebração em torno da comida é um valor que não se perde, mesmo em tempos difíceis. É o momento de partilhar afeto e aconchego, de alimentar o corpo e a alma. Principalmente em datas especiais como o Natal. A festa pode começar já com a escolha do cardápio a partir das receitas maravilhosas deste ebook! Tem opções para todos os gostos na parte de pratos salgados e uma seção de sobremesas de tirar o fôlego. Esta é mais uma publicação derivada dos temas desenvolvidos pelo site de gastronomia www.tanamesa.com, onde você encontra um rico conteúdo composto por receitas com curadoria, testadas e explicadas de modo simples, além de muitas outras informações sobre culinária.

 
Ebook 89 - Natal 2020
Este ebook contém: 161 páginas | 92 receitas
“Sou daquelas que prefere mil vezes uma livraria a um shopping center, e nunca volto de uma viagem sem algo novo para ler, comer ou testar”, define-se Paula. Formada em administração, pedagogia, e gastronomia pela New York Cooking School, ela tem mestrado em educação pela Universidade de Cornell – EUA. Em 1999, resolveu investir em uma de suas grandes paixões: a gastronomia. Fundou o Atelier Gourmand, uma escola pioneira em oferecer aulas interativas com a curadoria de chefs renomados. O momento não poderia ser mais propício. O cenário gastronômico de São Paulo enriquecia-se com um BOOM de restaurantes comandados por jovens talentosos, nativos e vindos de fora. Nomes como Alex Atala, Emmanuel Bassoleil, Rodrigo Oliveira e Roberta Sudbrack, que, entre tantos outros, foram convidados por Paula a participar das atividades do Atelier. “Viramos um ponto de encontro entre esses chefs e as pessoas que passaram a valorizar mais a culinária”, diz Paula. Sempre antenada com as mudanças, ela transferiu toda essa rica experiência do Atelier Gourmand para a plataforma digital do Tá Na Mesa. “Seguimos a mesma proposta de oferecer conteúdo com curadoria e incorporando as novas demandas do público”, diz. Vivemos um segundo momento, em que a preocupação com uma alimentação mais saudável ganha força e aumenta a procura por informações a respeito. Um cenário sob medida para a grande mesa virtual proposta pelo Tá Na Mesa, idealizado por Paula. E o cenário perfeito para que ela exerça uma de suas atividades mais gratificantes: “Eu respiro gastronomia 24h por dia”.

Hmmmm você também pode gostar

  • Cadastrar-se
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.