Reviver vitórias é o melhor combustível para iniciar o ano bem!

Reviver vitórias é o melhor combustível para iniciar o ano bem!

E aqui no Tá na Mesa não faltam bons momentos para celebrar nestes últimos 12 meses, durante os quais trabalhamos intensamente para entregar um conteúdo primoroso para você. Compartilhamos com você 51 Mesas e mais de 2 mil receitas! E dicas, muitas dicas para facilitar o seu dia a dia na cozinha, como estas sobre fôrmas para bolo, que a chef Paula Rizkallah compartilhou num dos nossos vídeos de maior sucesso na temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=zBkl1_6GwG4

Esse é um dos 50 momentos top que escolhemos para rever com você ao longo desta semana. Com eles, celebramos a sua audiência, cada curtida sua em nossas redes sociais, o número de receitas salvas, a visualização de nossos vídeos.

Esse engajamento é muito importante. Com essa participação, aprendemos um pouco mais sobre o que nosso público procura, descobrimos novos caminhos para entregar o que você deseja e precisa.

É um bolo simples e saboroso para fazer companhia a um cafezinho ou chá na hora do lanche? Sim, temos vários! Uma das receitas mais salvas é o Bolo de Milho sem Farinha, da confeiteira Otávia Sommavilla.

Ah, você prefere entrar na onda do momento e aprender a fazer pão em casa? Então aproveite a receita do Pão de Frutas Secas da Aline Galle, uma das mais amadas de nosso feed.

Você é desses que adora dicas espertas para facilitar a vida na cozinha? Muita gente está nesse barco com você! Por isso, outro vídeo que fez enorme sucesso foi o Truque do Alho e da Cebola, com segredinhos culinários partilhados pela chef Paula Rizkallah em nosso canal no YouTube.

Tudo isso você poderá rever agora na semana TOP 50. É um esquenta para as muitas novidades que estamos preparando para 2021. Bom ano novo!
error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais!