Tem coisa boa saindo do forno do Tá Na Mesa em parceria com o Einstein

Tem coisa boa saindo do forno do Tá Na Mesa em parceria com o Einstein


Saúde e boa alimentação formam uma dobradinha essencial para se viver bem. Para tratar desse assunto, nada melhor do que uma parceria de peso como a que foi firmada entre o Tá na Mesa e o Hospital Israelita Albert Einstein (instituição com mais de 60 anos de atuação, sempre primando pela excelência na área da saúde) juntamente com a Clínica Einstein. As credencias do Tá na Mesa você já conhece, né? A plataforma traz em seu DNA todo o pioneirismo do Atelier Gourmand, criado em 1999 com a proposta inovadora de oferecer aulas interativas de gastronomia.


São portanto dois parceiros com conhecimento de sobra para falar da importância da boa alimentação na manutenção da saúde e do bem-estar. A programação inclui uma Mesa Clínica Einstein na primeira semana de cada mês, começando em dezembro, e tratará um tema diferente a cada mesa.


O formato é o mesmo de nossas Mesas, que você já conhece: um chef ou especialista em gastronomia será o líder da Mesa e o responsável pela curadoria das receitas. Essas Mesas contarão também com a colaboração de nutricionistas do Einstein, que acompanharão tanto a seleção das receitas como a produção de conteúdo complementar sobre o tema em questão, que será publicado aqui no blog. Ao final de cada mesa, reuniremos todo esse rico material num ebook.


Viu que notícia boa? Então, fique ligado, puxe uma cadeira e acomode-se às mesas dessa série imperdível.


Quer receber informações em primeira mão sobre as Mesas Clínica Einstein? É só curtir este blog!


Veja também:

https://youtu.be/-MyWn5UpPZQ
error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais!