Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

  60 receitas   4 ebooks
Nascida em Goiânia (GO), Carolina Ferraz começou a sua carreira como modelo. Ela fez a sua estreia como atriz na extinta TV Manchete, na novela Pantanal, mas o auge veio com a sua ida para a Rede Globo, onde atuou em novelas como “Por Amor” (1997), “Kubanacan” (2003) e “Beleza Pura” (2008), na qual sua personagem ganhou fama pelo bordão “Eu sou rica!”. Entre 2014 e 2017, a atriz apresentou o programa “Receitas da Carolina” (GNT) e lançou dois livros culinários de sucesso – "Na Cozinha com Carolina" e “Na Cozinha com Carolina 2”. A sua paixão pela cozinha veio da adolescência, inspirada pela sua mãe, que é uma cozinheira de mão cheia. Carolina é fã da cozinha do dia a dia: gosta de receitas simples, que permitam diversas adaptações por parte do público. “Todo o tempo, tento passar para as pessoas que cozinhar bem é ter boas receitas e liberdade para você adaptar ao seu gosto”, explica ela. Mesmo com anos de estrada na cozinha, Carolina prefere se manter no time de amadores. “Eu me posiciono bem como cozinheira e não como uma expert. Não sou chef, sou uma atriz que adora cozinhar.”

Almoço de Domingo

Para curtir sem pressa. Domingo é dia de tomar um brunch caprichado, aproveitar a família e praticar o hobby preferido – seja aquele passeio de bike, seja maratonar uma série bacana direto do sofá mais próximo. Depois disso tudo, a fome bate, e é hora de compartilhar uma boa refeição, daquelas que não têm hora para acabar. Confira as melhores dicas para arrasar no almoço de domingo. 

Massas e Molhos

O chef Sergio Arno e a atriz Carolina Ferraz revelam diversos aspectos da receita, que é um patrimônio italiano

Cozinha Vegetariana

A atriz Carolina Ferraz mergulha no universo veggie e explora toda a versatilidade da beterraba e da couve-flor. Quer saber mais? Puxe uma cadeira!

Pizza

Com recheio de mozarela, calabresa, margherita, portuguesa, quatro queijos – só para ficar nos sabores clássicos –, o disco de massa fermentada de farinha de trigo é uma festa para o paladar. Onipresente na mesa do brasileiro, pode-se dizer que se trata de uma refeição completa – bastando fazer uma versão salgada e outra doce para a sobremesa.

Batatas McCain

Pré-fritas e congeladas, as batatas McCain ficam ainda mais saborosas com as receitas que preparamos para essa mesa. Duvida? Puxe uma cadeira e faça a prova!

Pizza