Festival de Abóbora
Baixe aqui:

Toda semana sai do forno um título delicioso da coleção Tá Na Mesa, que reúne dezenas de e-books com receitas de chefs e apaixonados por gastronomia, além de muitas dicas e curiosidades culinárias.

Rica em vitaminas e minerais e de fácil digestão, a abóbora ganhou um lugar de destaque na mesa do brasileiro esbanjando versatilidade. Este ebook mostra como tirar o máximo proveito desse sabor inconfundível com receitas doces e salgadas selecionadas pela chef Gislaine Oliveira. Esta é mais uma publicação derivada dos temas desenvolvidos pelo site de gastronomia www.tanamesa.com, onde você encontra um rico conteúdo composto por receitas com curadoria, testadas e explicadas de modo simples, além de muitas outras informações sobre culinária.

 
Ebook 81 - Festival da Abóbora
Este ebook contém: 78 páginas | 45 receitas

À frente do Buffet Gislaine Oliveira Gastronomia, a chef e banqueteira já realizou mais de 2 mil eventos (entre festas de aniversários, Bat-Mitzvá, casamentos e reuniões corporativas). Nutricionista de formação, ela iniciou carreiga aos 22 anos na fábrica Santista, onde por quatro anos coordenou e liderou o restaurante industrial da empresa, supervisionando 72 pessoas na preparação de mais de 5 mil refeições por dia. Após esse período, em sociedade com a irmã, Joice, fundou a doceria Doce de Ver, na Vila Nova Conceição. Ali, ela iniciou as atividades de chef confeiteira, responsável pela criação e elaboração de todo o cardápio. As solicitações cresceram no bairro, frequentado pelas clientes das sofisticadas butiques Daslu e Claudete e Deca, e estimularam a criatividade de Gis, sempre em busca de novidades para atender à demanda. Em 1993, criou seu próprio buffet, com um portfólio de menus criativos e requintados, que atende aos mais variados formatos de eventos e temas (brasileiro, tropical, baile de máscaras, circo, entre outros). A chef resume assim sua larga experiência no segmento: “Aprendi que não é preciso ser formal para ser chique. Meu objetivo é criar festas para surpreender as pessoas, tanto no paladar quanto na apresentação, e ainda deixá-las felizes”.

Comentários

Deixe uma resposta

Hmmmm você também pode gostar

  • Cadastrar-se
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.