Angelita Gonzaga

Angelita Gonzaga

  20 receitas   0 ebooks
A gastronomia entrou na vida de Angelita Gonzaga inicialmente como um hobby. Formada em Artes Plásticas, a capixaba nascida em Vitória adorava cozinhar para os amigos e uma de suas especialidades mais pedidas era o cozido de costela e mandioca, um clássico da cozinha caipira, mais conhecido como vaca atolada. Como sua casa começou a ficar pequena, tantos eram os fãs de seu tempero, ela resolveu encarar o dom para as panelas como um negócio. Depois de mergulhar numa pesquisa sobre comida caipira, montou o restaurante Garimpos do Interior, na zona oeste de São Paulo. Em 2015, deixou esse restaurante com a sua marca e montou, em carreira solo, o Arimbá, na mesma região da cidade. Ali, em um espaço com clima de casa de fazenda, traz o melhor da comida caipira, campeira e tropeira.

Festa Junina e Cozinha Brasileira

Quermesse caseira pode, sim! Junte a família na sala, vista sua camisa xadrez e sirva as mais deliciosas receitas caipiras, afinal, o tema da semana não poderia ser outro, senão, festa junina. 

Comida Caipira

A tradição e o sabor da culinária típica do interior paulista dizem presente nessa mesa substanciosa. Opulência define! Puxe sua cadeira e comprove.  

Pratos Únicos

Sabe aquela receita substanciosa que dispensa acompanhamentos e alimenta a família toda? É o que servimos nessa mesa! Puxe uma cadeira e aguce o paladar!