O que você procura?

Leila Kuczynski

Leila Kuczynski

57 73 3

Redes Sociais

Sobre

A história do Arábia começou em 1987, numa pequena rotisserie com apenas quatro mesas. Naquela época, Leila Youssef, com a experiência adquirida no tempo em que morou no Líbano, preparava as iguarias que notabilizaram esse pequeno estabelecimento administrado por seu marido, Sergio Kuczynski.
Em pouco tempo, o sucesso dos quitutes preparados por Leila levou o casal a procurar um local maior para comportar a fiel clientela. E foi então que, em 1992, Sergio e Leila abriram o restaurante na R. Haddock Lobo, em São Paulo, aumentando a capacidade de atendimento no salão para 120 pessoas. O restaurante, sucesso entre os amantes da culinária libanesa até hoje, conta com uma cozinha modelo supervisionada pessoalmente por seus proprietários.
A pedido de clientes que desejavam servir a comida em eventos em casas e empresas, teve início o serviço de buffet, que hoje é dos mais solicitados da cidade.
A expansão continuou. Em 1996, abriram a Cozinha Industrial, num galpão na Rua Fiandeiras, Vila Olímpia, em São Paulo. Lá são produzidos os salgados (esfihas e quibes) para venda em supermercados e também onde está instalada a confeitaria chefiada pelo Patissier Libanês Samih Abou Ali.

Desculpa, nada foi encontrado no momento.

  • Cadastrar-se
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.