O que você procura?

MESA EM BREVE 23/09/2019 a 29/09/2019

use nas redes sociais

#comidacaipiratanamesa

Tá na mesa

Comida Caipira

A tradição e o sabor da culinária típica do interior paulista dizem presente nessa mesa substanciosa. Opulência define! Puxe sua cadeira e comprove.

 

para abrir a mesa faltam para fechar a mesa faltam 7 dia(s), 9 horas, 5 minuto(s)

Líderes da mesa

Angelita Gonzaga

Números da mesa

164
seguidores
0
interaçoes
0
conteúdos
enviados

Receitas

aguarde a abertura da mesa

Publicações

Deixe uma resposta

Comida Caipira

Carne de porco, galinha, milho, couve e feijão são os ingredientes básicos da culinária típica do interior paulista. “Antigamente, eram itens que as pessoas tinham no quintal de casa e preparavam no fogão a lenha”, explica a chef Angelita Gonzaga, uma apaixonada pelos sabores dos opulentos pratos do Vale do Paraíba, muitos dos quais reproduz em seu restaurante, o Arimbá (@arimbarestaurante), em São Paulo.

A maioria das receitas caipiras são pratos únicos, como o arroz de suã (um corte muito saboroso retirado do lombo e costela do suíno) ou a galinhada (o casamento perfeito entre a ave, arroz, milho, abobora e couve rasgada), que aplacam a fome de muitos comensais de uma só vez.

E toda essa fartura está bem representada na seleção de receitas que a chefe Angelita Gonzaga fez para esta mesa, como você poderá conferir na semana de 16 a 22 de setembro. Puxe logo sua cadeira para aproveitar essa oportunidade.

 

  • Cadastrar-se
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Nós não compartilhamos seus dados pessoais com ninguém.