Baixe aqui:
Oferta exclusiva no site
Toda semana sai do forno um título delicioso da coleção Tá Na Mesa, que reúne dezenas de e-books com receitas de chefs e apaixonados por gastronomia, além de muitas dicas e curiosidades culinárias.

Incluir os vegetais no cardápio traz benefícios para a saúde e pode seduzir o paladar até mesmo de quem não é vegetariano. É o que mostra esse e-book que explora toda a versatilidade de dois ingredientes coringas na mesa dos que seguem essa linha alimentar: a beterraba e a couve-flor. As receitas foram selecionadas pela atriz Carolina Ferraz, uma cozinheira de mão cheia. Este é mais um e-book derivado dos temas desenvolvidos pelo site de gastronomia www.tanamesa.com, onde você encontra um rico conteúdo com mais de 6 mil receitas e informações sobre culinária. Garanta já o seu e descubra deliciosas maneiras de adicionar esses dois vegetais em seu prato.

 
Ebook 4 - Cozinha Vegetariana
Este ebook contém: 54 páginas | 38 receitas
Nascida em Goiânia (GO), Carolina Ferraz começou a sua carreira como modelo. Ela fez a sua estreia como atriz na extinta TV Manchete, na novela Pantanal, mas o auge veio com a sua ida para a Rede Globo, onde atuou em novelas como “Por Amor” (1997), “Kubanacan” (2003) e “Beleza Pura” (2008), na qual sua personagem ganhou fama pelo bordão “Eu sou rica!”. Entre 2014 e 2017, a atriz apresentou o programa “Receitas da Carolina” (GNT) e lançou dois livros culinários de sucesso – "Na Cozinha com Carolina" e “Na Cozinha com Carolina 2”. A sua paixão pela cozinha veio da adolescência, inspirada pela sua mãe, que é uma cozinheira de mão cheia. Carolina é fã da cozinha do dia a dia: gosta de receitas simples, que permitam diversas adaptações por parte do público. “Todo o tempo, tento passar para as pessoas que cozinhar bem é ter boas receitas e liberdade para você adaptar ao seu gosto”, explica ela. Mesmo com anos de estrada na cozinha, Carolina prefere se manter no time de amadores. “Eu me posiciono bem como cozinheira e não como uma expert. Não sou chef, sou uma atriz que adora cozinhar.”

Hmmmm você também pode gostar

  • Cadastrar-se
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.