O que você procura?

MESA FECHADA 02/12/2019 a 08/12/2019

use nas redes sociais

#alimentacaoinfantiltanamesa

Tá na mesa

Clínica Einstein: Alimentação Infantil

O tema de estreia dessa série não poderia ser outro: a introdução à alimentação complementar dos bebês, passo importantíssimo para construir hábitos alimentares saudáveis

para abrir a mesa faltam para fechar a mesa faltam

Números da mesa

174
seguidores
2
publicações
26
receitas

Receitas

Kibe

por Carol FiorentinoClínica Einstein

Panquecas

por Carol FiorentinoClínica Einstein

Pirão

por Carol FiorentinoClínica Einstein

Polenta

por Carol FiorentinoClínica Einstein

Canja

por Carol FiorentinoClínica Einstein

Publicações

2 thoughts on “Clínica Einstein: Alimentação Infantil

  1. Boa noite! É um prazer fazer parte dessa mesa e dividir um pouquinho das experiência e receitas q estou criando para minha filha Angelina. Achei fundamental nesse início falar sobre amamentação, com algumas dúvidas minhas, q acredito serem de muitas outras mães! Vamos conversar durante essa semana e compartilhar nossas dúvidas e inseguranças! Acho primordial a troca de informação para nos sentirmos mais seguras como mulheres e mães! Bjos com carinho e espero vcs para um bate papo gostoso!

  2. É com muito prazer que damos boas vindas a todos nesta mesa tão especial!

    Clicando na aba receitas, vocês encontrarão todas as receitas da Carol Fiorentino que foram trabalhadas especialmente para a Mesa Clínica Einstein – Alimentação Infantil.

    Na aba superior do site, também em receitas, vocês encontram todas as receitas do Tá na Mesa, onde é possível filtrar por categoria e tipo de dieta.

    Aproveitem!!!

Deixe uma resposta

Clínica Einstein: Alimentação Infantil

Bem-vindo à mesa de estreia da parceria firmada entre o Tá Na Mesa e Hospital Israelita Albert Einstein, juntamente com a Clínica Einstein, para produzir conteúdos sobre saúde e alimentação.

Para começar com o pé direito nada melhor do que esse tema que tanto mobiliza a atenção das famílias: a introdução dos bebês ao mundo da alimentação. É nos primeiros anos de vida que começamos a construir bons hábitos alimentares, que serão a base para uma relação saudável com o que colocamos no prato na vida adulta.

Portanto, essa é uma fase delicada e cheia de dúvidas. Poder contar com informação de qualidade, nesse momento, faz toda a diferença. É isso que trazemos aqui nesta Mesa de Alimentação Infantil, que acontece de 2 a 8 de dezembro.

Para liderar esta mesa, convidamos a chef Carol Fiorentino, que entende tudo de gastronomia e tem um motivo extra para se interessar pelo assunto: está vivendo agora essa fase deliciosa de apresentar o mundo da alimentação para a filha, Angelina.
Seu filho está nessa fase também? Então essa mesa foi feita para você. Puxe uma cadeira!

Leia também:

Tem coisa boa saindo do forno do Tá Na Mesa em parceria com o Einstein

 

Agenda

Fique ligado em nossa plataforma, pois durante toda a semana teremos conteúdo fresquinho para você!

02/12 – segunda-feira – Tudo começa com a amamentação / Em vídeo, confira a apresentação da Mesa e dicas sobre aleitamento materno.

03/12 – terça-feira – Passo a passo para introduzir a alimentação complementar dos bebês/ Em vídeo, Carol Fiorentino ensina a receita de Caldo de Legumes.

04/12 – quarta-feira – Em vídeo, Carol Fiorentino ensina a receitas de Purê e Danoninho de Inhame / Em vídeo, Carol Fiorentino e a nutricionista Daniela Paoli debatem uma questão polêmica: existe relação entre cólica do bebê e a alimentação da mãe?

05/12 – quinta-feira – Dilema de mãe: meu filho não come quase nada, é normal? / Em vídeo, Carol Fiorentino e a nutricionista Daniela Paoli falam sobre os diversos grãos que podem ser incorporados à alimentação do bebê / Em vídeo, Carol Fiorentino ensina a receita de Moqueca de Banana.

06/12 – sexta-feira – Cuidados com a higienização de alimentos e utensílios

07/12 – sábado – Em vídeo, Carol Fiorentino e a nutricionista Mariana Pereira Borges falam sobre os chamados menus kids

Vídeos

  • Cadastrar-se
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.