O que você procura?

MESA FECHADA 02/12/2019 a 08/12/2019

use nas redes sociais

#alimentacaoinfantiltanamesa

Tá na mesa

Clínica Einstein: Alimentação Infantil

O tema de estreia dessa série não poderia ser outro: a introdução à alimentação complementar dos bebês, passo importantíssimo para construir hábitos alimentares saudáveis

para abrir a mesa faltam para fechar a mesa faltam

Números da mesa

173
seguidores
2
interaçoes
0
conteúdos
enviados

Receitas

Kibe

por Carol Fiorentino

Panquecas

por Carol Fiorentino

Pirão

por Carol Fiorentino

Polenta

por Carol Fiorentino

Vaca Atolada

por Carol Fiorentino

Canja

por Carol Fiorentino

Carne Louca

por Carol Fiorentino

Publicações

2 thoughts on “Clínica Einstein: Alimentação Infantil

  1. Boa noite! É um prazer fazer parte dessa mesa e dividir um pouquinho das experiência e receitas q estou criando para minha filha Angelina. Achei fundamental nesse início falar sobre amamentação, com algumas dúvidas minhas, q acredito serem de muitas outras mães! Vamos conversar durante essa semana e compartilhar nossas dúvidas e inseguranças! Acho primordial a troca de informação para nos sentirmos mais seguras como mulheres e mães! Bjos com carinho e espero vcs para um bate papo gostoso!

  2. É com muito prazer que damos boas vindas a todos nesta mesa tão especial!

    Clicando na aba receitas, vocês encontrarão todas as receitas da Carol Fiorentino que foram trabalhadas especialmente para a Mesa Clínica Einstein – Alimentação Infantil.

    Na aba superior do site, também em receitas, vocês encontram todas as receitas do Tá na Mesa, onde é possível filtrar por categoria e tipo de dieta.

    Aproveitem!!!

Deixe uma resposta

Clínica Einstein: Alimentação Infantil

Bem-vindo à mesa de estreia da parceria firmada entre o Tá Na Mesa e Hospital Israelita Albert Einstein, juntamente com a Clínica Einstein, para produzir conteúdos sobre saúde e alimentação.

Para começar com o pé direito nada melhor do que esse tema que tanto mobiliza a atenção das famílias: a introdução dos bebês ao mundo da alimentação. É nos primeiros anos de vida que começamos a construir bons hábitos alimentares, que serão a base para uma relação saudável com o que colocamos no prato na vida adulta.

Portanto, essa é uma fase delicada e cheia de dúvidas. Poder contar com informação de qualidade, nesse momento, faz toda a diferença. É isso que trazemos aqui nesta Mesa de Alimentação Infantil, que acontece de 2 a 8 de dezembro.

Para liderar esta mesa, convidamos a chef Carol Fiorentino, que entende tudo de gastronomia e tem um motivo extra para se interessar pelo assunto: está vivendo agora essa fase deliciosa de apresentar o mundo da alimentação para a filha, Angelina.
Seu filho está nessa fase também? Então essa mesa foi feita para você. Puxe uma cadeira!

Leia também:

Tem coisa boa saindo do forno do Tá Na Mesa em parceria com o Einstein

 

Agenda

Fique ligado em nossa plataforma, pois durante toda a semana teremos conteúdo fresquinho para você!

02/12 – segunda-feira – Tudo começa com a amamentação / Em vídeo, confira a apresentação da Mesa e dicas sobre aleitamento materno.

03/12 – terça-feira – Passo a passo para introduzir a alimentação complementar dos bebês/ Em vídeo, Carol Fiorentino ensina a receita de Caldo de Legumes.

04/12 – quarta-feira – Em vídeo, Carol Fiorentino ensina a receitas de Purê e Danoninho de Inhame / Em vídeo, Carol Fiorentino e a nutricionista Daniela Paoli debatem uma questão polêmica: existe relação entre cólica do bebê e a alimentação da mãe?

05/12 – quinta-feira – Dilema de mãe: meu filho não come quase nada, é normal? / Em vídeo, Carol Fiorentino e a nutricionista Daniela Paoli falam sobre os diversos grãos que podem ser incorporados à alimentação do bebê / Em vídeo, Carol Fiorentino ensina a receita de Moqueca de Banana.

06/12 – sexta-feira – Cuidados com a higienização de alimentos e utensílios

07/12 – sábado – Em vídeo, Carol Fiorentino e a nutricionista Mariana Pereira Borges falam sobre os chamados menus kids

Vídeos

  • Cadastrar-se
Perdeu sua senha? Por favor, digite seu e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.